terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Perdida



Bom, nem sei como começar uma postagem. Minha vida mudou e muito. Infelizmente me encontro como na foto deitada e perdida. Me sinto sozinha, meu coração se fecha cada vez mais e tento a todo momento controlar as lágrimas que insistem em cair. Ainda bem que essas malditas (me desculpem pela palavra) férias já estão acabando, todos os dias penso no amanhã. Essa postagem é totalmente individualista. Como posso só pensar somente em mim a todo momento? Mas, penso em mim e nele. Nunca imaginei que seria assim e infelizmente ainda penso nele. E isso me doi tanto, meu coração esta completamente partido e ainda nele. Por quê? Todos me perguntam, e eu nem sei responder. Mas, eu tento enganar a todos, com um simples sorriso... E vou continuar assim, em algum momento esse sorriso vai voltar a ser verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário