domingo, 30 de janeiro de 2011

Intrigante mistério


É incrível como tento fugir do tempo e ao me destrair retorno ao ponto de partida. A vida nos prega peças, como diria minha avó. Hoje mesmo domingo de manhã estou aqui refazendo minhas malas para voltar a minha rotina, ou melhor, a minha nova vida, nova rotina. Mas por que precisamos mudar com o passar do tempo? Por que nao paramos nos momentos bon e eternizamos aquele momento? Por que precisamos 'apanhar' para saber lidar com o mundo? São tantas perguntas, que vocês, leitores, no minímo devem estar pensando: coitada, ficou louca de vez! Bom, mas a minha intenção nessa postagem é mais uma vez falar de mim, da minha vida, que por sinal esta uma bagunça.
Amanhã começam as minhas aulas no cursinho e para ser sincera estou com medo, sei lá são tantas pessoas tentando o mesmo curso, isso me cansa! Amanhã também vou estar de 'casa nova', não vou morar sozinha mais, vou dividir apartamento com a Jú. 2011 parece ser "O ANO" das mudanças, me sinto tão diferente, espero que essa mudança interior seja algo bom para mim. Pois é, estou sozinha, ou melhor, não sozinha de amigos e tal, mas estou solteira. E como é difícil admitir isso para mim mesma, estou acostumada a ter alguém sempre perto de mim, me ligando, sendo companheiro, cúmplice, trocando carinhos e agora estou assim sem ninguém para falar de madrugada no telefone um simples: eu te amo. Acho que todos já perceberam que estou na pior né? Mas isso vai passar, o tempo vai me ajudar, como disse no início eu sempre volto ao ponto de partida o tempo, que é um mistério. Agora, vou seguir meu caminho, estou com pressa preciso ser mais calma e ter fé para seguir em frente.
" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Ec 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário