domingo, 16 de janeiro de 2011

...


Ai estou aqui pensando na minha vida outra vez. Por que tinha que ser assim? Por que só hoje vc sentiu minha falta? Por que iniste em dar ouvidos a todos e tem medo de assumir o seu amor? Ai que raiva! Hoje você me ligou outra vez, e me disse tantas coisas, fiquei confusa, pensativa. Apesar de tudo que ja me fez, que nós fizemos um para outro eu ainda insisto em te amar. E isso me doi tanto. Eu queria ter você de novo aqui no meu abraço seguro e ver seu sorriso lindo se aproximando da minha boca. Eu nunca vou parar de lembrar de nós. Todos os dias pego o telefone e disco o seu número, mas não tenho coragem de te ligar, esse meu orgulho bobo esta me destruindo. Mas, por que ficar insistindo em alguem que ja me disse nao me querer? Meu coração não entende tudo isso. A dor esta acabando comigo, e agora só me resta esperar o tempo levar de mim todo esse amor. Por enquanto continuo abraçada no urso que vc me deu =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário