sábado, 10 de outubro de 2009

EU APRENDI...




“ Eu aprendi...
Que algumas vezes tudo o que precisamos
é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender” - William Shakespeare


Nossa mais de um mês sem postar aqui , mas agora espero postar semanalmente.
Minha vida sofreu grandes mudanças, mas estou bem graças a Deus. É a fé que tenho no pai, que me fez superar algumas dificuldades, momentos complicados que estou passando. Sentimentos confusos, mas eu creio que Deus esta agindo na minha vida, me ajudando, me guiando, e abençoando não somente a mim mais como toda minha família, meus amigos que sempre rezo por eles.
Essa semana estive lendo a coletânea: “Eu aprendi...” de Shakespeare, e me tocou muito cada frase, cada palavra, parecia que algumas se encaixavam bastante comigo, com a minha vida. Por isso hoje resolvi pensar sobre a minha vida, o ontem foi lindo, mais não volta o hoje eu quero viver intensamente, mesmo que eu erre, porque com isso eu estou aprendendo para que no futuro eu não cometa o esse mesmo erro novamente.
O melhor é dar tempo ao tempo. Deixar a vida me levar, para onde Deus quiser, porque sei que ele é o meu guia. E no final tudo vai dar certo.

Beeijos;*

Um comentário:

  1. Karol,
    como diz uma outra música, pra te encorajar e te encher de esperanças:
    'Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer' ..

    Lembre-se que Deus tem planos pra você e ele vai realizar todos seus objetivos. Os sonhos de Deus, são os seus sonhos!

    Prometo passar por aqi no seu blog mais vezes.
    Beijooo

    ResponderExcluir