quinta-feira, 27 de agosto de 2009

“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” (Pr. 17:17)


No decorrer da nossa jornada aqui na Terra, nós conhecemos inúmeras pessoas, simpatizamos com algumas, nem conversamos com outras... Muitas vezes essas pessoas que nós nos simpatizamos nos marcam profundamente, e nos tornamos amigos.
Quem não se lembra dos amigos de infância, aqueles da época da bagunça, da zona em casa, como é bom revê-los. E os outros amigos que nós conquistamos nas outras fases da vida. Enfim, amigos que sempre lembraremos em um determinado momento.

Hoje, está tão difícil de ter um amigo a quem confiar tudo, aquele que não vai te abandonar no momento de tristeza, e que é claro vai pular de alegria quando algo bom acontecer com você, aquele que vai olhar para você e te corrigir quando estiver errado, aquele que não medi esforços para te ouvir,aquele que você sempre quer perto de você, aquele que vai vira para você e vai falar: você num vale nada mesmo, hein?!
Amigo é assim, sempre pronto para te ajudar, para te ouvir, para te corrigir quando for preciso. E assim, como Jesus nos fala em (Provérbios 17:17) : “Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” Espero sinceramente em ter um amigo – irmão e poder ser para alguém assim como uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário