sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Existe um tempo certo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer..."(Eclesiastes 3:1-2)


O que mais me instiga é o tempo. O amadurecimento, as estórias para contar. O meu futuro incerto, o medo de não viver tudo que eu posso viver no meu presente. Eu tenho medo de parar o tempo e ficar fechada para vida, de cair na monotonia de não ter tempo para me divertir.

Hoje eu aprendi que o tempo é a melhor coisa para se curar as feridas. Não posso querer adiantar ou atrasar nada. Tudo tem seu tempo. O tempo de amar, de curtir, de brincar, de chorar, de esperar, enfim de viver. E esse tempo tem passado de maneira tão rápida, que nós já estamos quase no mês de novembro! Esse ano passou voando. E a vida em geral tem passado assim, num piscar de olhos.

A cada dia que passa tenho mais certeza de que nenhum dia é igual ao outro, que esse “tempo” que nós estamos vivendo hoje vai fazer parte da “estória” do amanhã (das estórias que nós vamos contar para os nossos netos), como diria a minha mãe: no meu tempo...
Quero estar segura de que estou vivendo certo, curtindo tudo aquilo que tenho direito, para não perder nenhuma fase da minha vida. Afinal sou muito jovem, tenho apenas 15 anos e não quere perder a oportunidade de ter muitas estórias para contar.

Enfim, é isso o tempo é não pára, por isso trate de viver tudo aquilo que deseja viver hoje, nunca se sabe o dia de amanhã.

Obrigada Senhor, por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário