domingo, 9 de agosto de 2009

"E daí se eu tô sonhando? "


Siiim, eu quero sonhar. Eu quero ter meus pés um metro do chão. E daí se eu tô sonhando? Hoje eu quero sonhaar. Ter planos, pensar na minha vida, sair por ai sem direção, gritar, pular de alegria.
Hoje eu quero acreditar persistir naquilo que quero alcançar. Ter metas. E saber organizá-las. Quero acreditar que o mundo é lindo, que todos acreditam em Deus e são plenamente felizes. Porque é dessa maneira que quero seguir, pensando positivo, exercendo ‘a lei da atração’ sobre a minha vida e todos que fazem parte dela.
Quero ter a ingenuidade de uma criança no sorriso, nos gestos e no olhar.
Siiim, eu quero poder ser uma eterna criança no meu pequeno mundinho. Rodeada de presentes, vivendo o hoje como se fosse o último dia. Eu quero ter todos os sonhos na minha mão.

Um comentário:

  1. Oii Carool
    tudo bem?

    saudade de visitar o seu blog, e pra falar a verdade faz anos qe eu não entrava nem no meu!
    hehe :D
    adorei essa sua postagem!

    Ficou show e se voce precisa de um apoio, tem total!
    beijooo

    ResponderExcluir