domingo, 2 de agosto de 2009

"As pessoas têm medo de se abrir e acabarem se machucando..." - Fácil de Entender - Banda Cheiro de Amor


Por que falar de sentimentos é tão complicado? Por que dizer: eu te amo! é tão difícil para uns é fácil para outros? É difícil abrir o coração e expressar seus sentimentos?
Falar de sentimentos, ou melhor, expressa-los implica uma diversidade enorme de fatores. O seu próprio bem estar, por exemplo, seu você esta feliz. Essa felicidade famosa que todos procuram e que ninguém ate hoje descobriu ao certo a fonte. Quando queremos expressar aquilo que sentimos é tão difícil, muitas vezes nos embaraçamos no caminho, deixamos de falar algo ou falamos coisas desnecessárias. E por que o “te amo” esta cada vez mais comum?
Muitas pessoas, não têm noção do poder das palavras, por que as palavras têm poder, tudo aquilo que nós falamos tem poder. E por que pessoas falam te amo sem amar? Como elas ousam cometer essa covardia com a outra pessoa? Machucam, ferem alguém. Por isso, sou meio que traumatizada com o famoso “te amo”. Tenho um lema só falo “te amo” se amar realmente a pessoa. Façam isso também, vamos evitar feridas em pessoas, vamos tentar ser mais sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário